terça-feira, 16 de maio de 2017

Eudora Blindagem dos Fios

Blindagem dos Fios com Eudora 

Oi pessoal ! sei que andei muito ausente do blog mais , mais hoje resolvi aparecer para compartilhar uma experiencia muito boa que tive com essa linha de produtos da Eudora , algumas de vocês já sabe que virei mãe né? então esse foi um dos motivos  pelo qual ando meia sumida , depois que viramos mãe o tempo da gente fica muito curto.



Agora estou na minha segunda gestação para ser mais precisa no finalzinho dela então vocês podem imaginar como andava meu cabelo né rsrsrss , precisando de tudo a te por que não tenho como esta sempre em salão , então resolve compra a linha blindagem dos fios para fazer um teste , e o resultado foi perfeito simplesmente amando , o retorno foi imediato .

A primeira vez que usei foi meio que na correia então passei apenas dois dos produtos que foi o shampoo + o primer nano repositor , e deixei meu cabelo secar naturalmente e o que eu tenho a dizer e que meu cabelo ficou bem disciplinado , como não faço nada já a bastante tempo no cabelo ele esta na aquela faze de rebeldia quando os cachos começa a voltar as as pontas ainda tem progressiva ai fica aquele cabelo com muito volume e fino nas posta ou seja muito feio rsrs com o passar desse dois produto pode ver o resultado que eu queria , meu cabelo ficou sem aquele volume que nada me agradava e percebe os fios mais hidratos, com a aquela leveza me surpreendeu.


Da segunda usei a linha completa e finalizei com uma escova e prancha , ficou perfeito a Eudora esta de parabéns com essas linha eu simplesmente estou amando.



Sem contar que ainda veio com um bolsinha que achei muito linda .




Ops: gente paguei no total do kit $99,99 mais esse valor estava na promoção , no valor real sairia a $130,96  , preparei essa matéria com muito carinho para vocês espero que tenho gostado .

Beijinhos e ate aproxima !!   



0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Arquivo do blog