quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Moda saiões estão com tudo !!!

Moda saião

Os saiões estão com tudo:

Meninas tirem os saiões do guarda roupa , pois eles estão com tudo e vamos combinar fica um luxo né ?estamos vendo que as pessoas estão cada vez mais aderindo essa moda , os saiões ficou muito tempo sumido mais agora voltou com tudo.
Acho muito lindo em pessoas mais altas ,algumas baixinhas também ficam lindas mais eu falei algumas  
vou confessar um segredo para vocês tenho muita vontade de usar mas acho que não ficaria legal em mi , 
pois faço parte das baixinhas ,  e meninas cuidado com o exagero em lembrem-se sempre que menos e mais.
Hoje temos muitas formas estampas e modelos e podemos ousar a vontade com os longos ,este modelo cintura alta com uma blusinha top são umas das mais usadas pelos famosos e fica um charme mais também podemos usar com cintos ,só temos que ter cuidado  para não sair igual a uma arvore de natal.
você pode usar com rasteirinhas e sandálias na minha opinião isso  vai de acordo com o tipo de lugar que você estiver indo,nunca use estampa com estampa se suas saia for estampada então use uma blusa com uma cor mais neutra e arrase com os vários estilos de saiões  .
 

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Arquivo do blog